Notícias

1.500 aprovados iniciam curso na academia da PM de Pernambuco

Nesta quarta-feira (4), o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, o coronel Carlos D’Albuquerque,concedeu entrevista em coletiva de imprensa ,onde  anunciou que 1.500 aprovados no concurso da PM irão iniciar, no dia 16 de janeiro, o curso de formação da categoria.

De acordo com o coronel , outros 1.500 concurseiros  já foram   aprovados, e deverão ser chamados a compor o quadro da Policia Militar em Pernambuco .  Perguntados sobre os transportes defasados e obsoletos que a policia usa, o coronel garantiu que, até janeiro de 2018, 1.600 novas viaturas estarão nas ruas.

A coletiva foi realizada após uma reunião entre o comando da Polícia Militar de Pernambuco com representantes do Governo do Estado. Na ocasião, a PM apresentou os números de sua proposta para o aumento no valor das horas extras da categoria. Os representantes do Estado na reunião foram os secretários de Administração, Milton Coelho; de Defesa Social, Angelo Fernandes Gioia; e de Plenejamento e Gestão, Marcio Stefanni; além de técnicos da Secretaria de Planejamento e Gestão.

Por Cauby Fernandes

@ lingua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar