NotíciasPolíticaReclamação

Petrolina: “Guardas municipais são prejudicados por ciúmes de Miguel Coelho a Lóssio”, declara a Guarda municipal

O prefeito e seu secretário de segurança conseguiram. Dividiram a Guarda municipal de Petrolina. A união entre grupamento de Vigilantes e Guarda municipal sempre existiu, e isso era salutar para o município.

No entanto, a gestão municipal quebrou esse elo, e colocou a Guarda municipal contra o Grupamento de Vigilantes do Patrimônio público. E tudo começou assim: Os guardas municipais, ganharam um quartel feito exclusivamente para abrigar a Guarda municipal, e assim, ter um local para bolar suas estratégias e realizar suas reuniões. Um sonho antigo, já que a Guarda não tinha um lugar para se abrigar. Depois de muita reivindicação, o tal sonhado prédio foi construído.

Para melhorar o local, os guardas decidiram construir uma academia para a prática de exercícios, e com recursos próprios e com muito trabalho, eles levantaram o prédio da academia, e ia tudo bem, foi uma festa. Só que agora, o secretário de segurança, deu ordem para dividir o prédio da Guarda com os Vigilantes, e para piorar, fechou a academia que eles construíram, alegando uma reforma para que o prefeito pudesse inaugurar.

A Guada municipal reagiu, e segundo eles, Miguel Coelho (gestão), está agindo com mão de ferro e os leva a regredir e, desta forma, está na contramão dos investimentos amplamente divulgados nos meios de comunicação nos últimos dias.

Para a Guarda, Miguel Coelho, age por ciúmes de Julio Lossio, por que o antigo prefeito sempre valorizou os guardas municipais. Para piorar, os guardas em conversa com Blog afirmaram que a prefeitura e o secretário estão mentindo quando fale que estão investindo na Guarda. Segundo eles, na Guarda não chegou 12 novas viaturas, as armas que tem na Guarda foram doadas pela polícia federal na gestão do Júlio e as calibres 12 que tem lá foram comprados pelos guardas e feito a doação para a Guarda. Com a palavra as autoridades.

veja fotos abaixo da construção da Academia:

Artigos relacionados

7 pensamentos “Petrolina: “Guardas municipais são prejudicados por ciúmes de Miguel Coelho a Lóssio”, declara a Guarda municipal”

  1. Bom dia, Cauby, queria perguntar a vc onde se encaixa as palavras “União” e “salutar” dessa relação entre a vigilância municipal e a guarda, eu aconselharia a vc ouvir os dois lados, pois a guarda sempre foi a menina dos olhos da prefeitura, a guarda sempre teve prioridade nos projetos da prefeitura, sem contar os investimentos, enquanto a vigilância municipal foi esquecida, a questão não é ciúmes do prefeito, meu caro, e sim o da guarda em relação a vigilância.
    Queria dizer a você também, que estamos com uma ação na justiça por conta dos descasos que temos sofrido por anos sem sermos assistidos como a guarda o é.

  2. Hello there! This post couldn’t be written any better! Reading this post reminds me of my old room mate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Thank you for sharing!

  3. I simply could not leave your web site prior to suggesting that I extremely enjoyed the standard information a person supply for your visitors? Is going to be back ceaselessly in order to check out new posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar