NotíciasPolítica

Aero Cruz critica vereadores e Julio Lóssio Filho sobre caso dos kits escolares distribuídos em Petrolina

Vereador foi incisivo no seu discurso.Aero Cruz, trouxe uma mochila e o kit escolar, para segundo ele,  dar provas que a oposição quer na verdade fazer politicagem barata em cima de "um pequeno "erro de fabricação do material escolar.

O vereador Aero Cruz, presidente da Câmara de Petrolina, usou mais uma vez a tribuna da Casa para confrontar vereadores e  Julio Lóssio Filho, que durante esta semana, usaram as redes sociais para criticar de maneira contundente  a entrega de algumas mochilas que vieram com defeito de fabricação para estudantes da rede municipal  de ensino.

Assim como fez o vereador Gaturiano cigano, Aero Cruz, trouxe uma mochila e o kit escolar, para segundo ele,  dar provas que a oposição quer na verdade fazer politicagem barata em cima de “um pequeno “erro de fabricação do material escolar.

Segundo Aero, foram entregues 35 mil kits e, apenas 4 deles tiveram problemas na fabricação. Ainda, segundo ele, a secretaria de Educação não recebeu nenhuma queixa oficial. No entanto, a oposição, bem como Julio Filho, fizeram um escarcéu em cima do ocorrido.

Aero, disse que Julio Filho nunca fez nada por Petrolina, diferente do pai, ex-prefeito de Petrolina, que para o vereador, fez alguma coisa pela cidade.

A grande verdade é que não se pode culpar Simão Durando  por um erro de fabricação e, que se for mesmo verdade sobre os 35 mil kits entregues, ter 4 com defeitos, não justifica o discurso inflamado dos vereadores, bem como de Julio Filho.

O que realmente cabe é a investigação, a fiscalização, porém, sem o tom de “quanto pior , melhor”.

Nesse caso, é preciso concordar com o presidente.

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

5 pensamentos “Aero Cruz critica vereadores e Julio Lóssio Filho sobre caso dos kits escolares distribuídos em Petrolina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar