Juazeiro-BANotíciasPolítica

Pauta bomba agita Juazeiro na Bahia

Assuntos polêmicos

Juazeiro da Bahia está em total ebulição. Tudo isso, devido  a sessão ordinária da Câmara Municipal que acontecerá nesta segunda-feira (19) na Casa Aprigio Duarte.

Paulo Bomfim, prefeito do município,  encaminhou ao Poder Legislativo três Projetos que trazem assuntos polêmicos como:

a terceirização de alguns serviços municipais que serão absorvidos por organizações sociais.

Contrato de empréstimo no valor de R$ 15 milhões de reais junto a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) para execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e/ou saneamento.

Projeto que remodela a Lei que criou a Taxa de Administração do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Juazeiro em 2% do total da remuneração, proventos e pensões dos segurados vinculados, relativamente ao exercício anterior.

Por essa razão, diversos grupos têm se mobilizado nas redes sociais para ir ao enfrentamento ideológico, afim de estarem na Câmara dos Vereadores, e lutar para impedir o loteamento das obrigações municipais.

O advogado Wank Medrado que já com concorreu ao cargo de prefeito Municipal, bem como para deputado estadual, gravou e enviou em sua rede social,um vídeo condenando a postura da gestão municipal, confira:

Outro  que se manifestou, foi David Lima de Souza, fundador da Federação das Associações de Juazeiro, que também gravou vídeo e convidando a sociedade a participar da sessão dasegunda-feira,19.Confira também:

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar