Notícias

Renovação de alvarás do serviço de transporte público pode ser feito online em Petrolina

 

Resultado de imagem para online

A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) está renovando os alvarás de transporte público complementar e individual de passageiros de Petrolina desde janeiro de 2018.

O documento é essencial e  legaliza o exercício da profissão. Emitido anualmente, a renovação do documento segue o calendário do órgão. Este ano o agendamento para renovação do Alvará pode ser feito online, através do link https://ammpla.interage.in/publico. Em seguida, basta o motorista informar o número do Termo de Permissão (TP) e o CPF ou CNPJ do proprietário do veículo.

O motorista (após preenchimento dos dados pessoais), enviará as  digitalizações de seus documentos para que possa receber o boleto para pagamento das taxas e saberá a data para comparecer no Sest/Senat, no bairro KM 2, para fazer as vistorias.

Calendário

Para transportes complementares, táxi, fretamento e turismos, a primeira vistoria vai até 16 de abril, e a segunda, de 2 de julho a 1º de agosto;

 Para mototaxistas, a vistoria acontece até 30 de abril;

Para a categoria escolar, a primeira vistoria vai até 30 de março; a segunda, de 15 de junho a 16 de julho; e a terceira, de 1º a 30 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar