NotíciasPolícia

Mais um assassinato em Petrolina: Residencial vivendas registra 2º crime de morte

Esse é o segundo assassinato em menos de 24 horas na cidade.

Um homem foi vítima de um homicídio no Residencial Vivendas, em Petrolina (PE), que faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”, na tarde dessa quarta-feira (01). O homem foi surpreendido por indivíduos em um carro verde. Esse é o segundo assassinato em menos de 24 horas na cidade.

O primeiro crime de morte de 2020 foi marcado pelo homicídio de um jovem na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A vítima, de 19 anos, foi identificada como sendo Ailton de Jesus.Ele foi morto possivelmente com golpes de arma branca.

No caso do Residencial Vivendas , a  vítima ficou com um objeto – arma branca – cravado na cabeça, segundo informações de populares. Após ser atingido, o homem caiu no chão e perdeu muito sangue. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos e nem sobre o que teria motivado o crime. O Instituto de Medicina Legal foi acionado e realizou os procedimentos de praxe. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar