GeralNotíciasPolítica

E agora? Pagaremos o flanelinha ou a zona azul em Petrolina?

Insegurança à vista!

Quem frequenta as celebrações eucarísticas na Catedral de Petrolina aos domingos, vive uma situação de tormento: um olho no padre, e outro no seu veículo. Sim, por que para estacionar aos domingos na praça Dom Malan, só com autorização, e pasmem,dos flanelinhas de plantão.

A coisa está tão séria, que até “cones” eles estão usando como se donos fossem das vagas públicas. E agora, com o projeto de Lei do vereador Ronaldo Souza (PTB) , a coisa vai ficar pior. O autor do Projeto que se tornou Lei Municipal nº 3.113/2018,  comemorou a sanção da matéria pelo Poder Legislativo, conforme prerrogativa da Lei Orgânica Municipal. O edil afirmou que com a medida será possível separar o “flanelinha de bem” dos criminosos. Nos diga como por favor?

“Agora nós vamos ter que cumprir a lei, vamos fazer uma limpeza: tem o flanelinha do bem que sustenta a família, que tem filhos. Esse vai ser protegido pela lei, agora flanelinha bandido é fora dos bons”, disse Ronaldo enquanto discursava na Tribuna Livre durante a sessão de quinta-feira (8).

É cada Lei nessa cidade que nos enche de indignação. A insegurança sim, tá dando de lapada no nosso bolso e na nossa condição de cidadão! Não tem nada para comemorar.

Agora, se o amigo condutor quiser que seu carro fique intacto terá que pagar por dois serviços: a zona azul e o flanelinha. Ou pode optar por qual quer pagar! Mas fique esperto, nem a zona azul é de confiança, muito menos os flanelinhas. Não tem essa de ser do bem ou do mal. E aqui cabe sim colocá-los no mesmo saco. Que conversa é essa vereador! A vaga é pública, e nós não somos obrigados a ouvir desaforos e ameaças de flanelinhas, se já somos forçados a pagar a taxa que é obrigatória. Cumversa é essa homi!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar