Notícias

Petrolina:vereadores apertam Simão Durando e Orlando Tolentino em reunião

Cortar asas

Os vereadores Aero e Alvorlande Cruz, articularam uma reunião entre os assessores Simão Durando e Orlando Tolentino com a bancada de vereadores da base governista nesta segunda-feira (10). O objetivo foi alinhar as ações para o ano legislativo petrolinense que já se iniciou e que promete ser bastante movimentado.

O que os irmãos Cruz não esperavam é que os vereadores, Osório Siqueira,Osinaldo Souza,Gaturiano Cigano, Ruy Wanderley, Rodrigo Araújo, Maria Elena, Ronaldo Cancão,Alex de Jesus, Manoel da Acosap e Ronaldo Silva soltariam o verbo e colocariam os assessores em saia justa.

Na pauta, o prato indigesto que Miguel Coelho quer oferecer a todos da base: o chapão. Aqueles que não obedecerem ao que o governo quer fazer, poderão sofrer retaliações.Os vereadores estão insatisfeitos com o tratamento do executivo com a bancada de situação.

Miguel Coelho, segundo informações, foi à Brasília negociar partidos que hoje estão nas mãos de vereadores e que podem daqui para frente tomarem uma rasteira. Muitos destes vereadores que hoje dominam partidos, segundo informações, estão se achando muito fortes e Miguel Coelho nessa viagem pretende voltar com uma tesoura para cortar as asas destes.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar