Notícias

Rock da Banda Doctor Blues leva o público ao delírio do CarnaJuá 2020

Em meio à multidão os meninos da Banda Doctor Blues comandaram o palco à bordo do pranchão, que os deixaram bem próximos dos foliões do bloco e de quem também estava curtindo no circuito do Carnaval, o folião pipoca. Não demorou e a Avenida encheu para curtir a levada das duas bandas que conduziram até o final do percurso um público frenético.

O rock and roll com a pegada pop da Banda Doctor Blues contagiou a Avenida na sexta-feira (07) do carnaval de Juazeiro. À bordos de um pranchão, os músicos levaram os foliões ao delírio com as levadas dançantes dos anos 60 aos 90.

Era pouco mais das 21h, quando o Bloco Lounge do Pinico surgiu na Avenida Adolfo Viana com a cantora juazeirense Brena Miranda puxando o folião ao som de sucessos do ritmo Axé Music. Em meio à multidão os meninos da Banda Doctor Blues comandaram o palco à bordo do pranchão, que os deixaram bem próximos dos foliões do bloco e de quem também estava curtindo no circuito do Carnaval, o folião pipoca. Não demorou e a Avenida encheu para curtir a levada das duas bandas que conduziram até o final do percurso um público frenético.

A junção de Rock e Axé encantou a galera, que gritava e acompanhava o bloco entoando os refrãos junto com os artistas. Outra novidade no circuito oferecido para o associado do Pinico foi garçom servindo bebida free, com direito a cerveja heineken e espumante do Vale, para quem não bebia álcool, água e refrigerante. Quem curtiu dentro do bloco não se arrependeu e já vive a expectativa do próximo carnaval. “Maravilhoso, não podia ser diferente, uma festa tão organizada e cheia de novidades, pensada especialmente para o folião Pinico, sem dúvida alguma o melhor bloco do Carnajuá”, enfatizou Wellington Nunes que estava acompanhado da namorada. “Aproveitamos a festa momesca com muita tranquilidade dentro do bloco, sem contar que a energia e alegria da banda é indescritível”, frisou Luiza Hirt.

Mas os elogios não partiram apenas de quem estava dentro das cordas, Dânia Aráujo, pulava na Avenida ao som da Doctor Blues. “Que energia é essa, não imaginei que a Banda fosse trazer tanta novidade com criatividade e boa música em pleno circuito de Carnaval. A Doctor Blues é realmente a melhor banda da nossa região e ano que vem quero curtir pertinho deles dentro do bloco mais bonito da folia”.

2020 é um ano especial para a banda que completa 20 anos de estrada e agora eles já estão planejando mais novidades para presentear o público em comemoração às duas décadas de dedicação a música. Em breve, notícias boas por aí. “Agradecemos a todo público que prestigiou a nossa festa no carnaval, que em particular, emocionou à todos nós do grupo e apoiadores. Conseguimos sentir as vibrações e nada mais contagiante do que essa troca de energias com o público que curte nosso trabalho, vem mais coisas boas por aí”, agradece o líder da banda, Moacir Lima.

Texto de Mônia Ramos/ Jornalista

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar