Notícias

Petrolina: vereadores de oposição são comparados a árvore sem fruto

Xique-Xique: “esses vereadores são iguais a xique-xique, nem dá sombra nem encosto, com todo respeito a esse símbolo da Caatinga”, diz Alvorlande Cruz

 

De acordo com o vereador Alvorlande Cruz, os parlamentares petrolinenses de oposição ao invés de apresentarem projetos que engrandeçam a sociedade, ficam votando contra a abertura de crédito especial para a pavimentação de mais de 500 ruas, inclusive das áreas irrigadas; construção de postos de saúde e execução de mais escolas e creches na cidade.

Na sessão da Câmara Municipal dessa quinta, 13, o vereador Alvorlande Cruz respondeu  a alguns dos vereadores da bancada da oposição que conforme Alvorlande, “todo dia, não tendo projeto para apresentar, ficam criando confusão”.

“Esses vereadores são iguais a xique-xique, nem dá sombra nem encosto, com todo respeito a esse símbolo da Caatinga”, se referindo aos vereadores Gabriel Menezes, PSL; Paulo Valgueiro, MDB; e Professor Gilmar Santos, PT.

Essa confusão aconteceu depois que os vereadores  de oposição entraram com um requerimento de pedido de informação sobre a forma de contratação de veículos e combustíveis que são utilizados na prestação de serviços do poder público municipal juntos ao povo petrolinense.

“Todas essas informações, já estão tudo no Portal Transparência. É só ter o trabalho de procurar, mas ficam só chafurdando. Vão trabalhar, vereadores”, disse Alvorlande.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar