Notícias

Gabriel Menezes pergunta: “quem ameaçou de morte o prefeito de Petrolina? Queremos saber!”

Em entrevista ao programa Dupla conexão, na Ponte FM, o vereador Gabriel Menezes, deu uma cutucada no gestor e disse: " Prefeito, cadê o Boletim de Ocorrência? Petrolina quer saber que ameaçou o senhor. Será que isso não é apenas mais um ato midiático?

Como se não bastasse tantas coisas acontecendo na cidade, durante evento da prefeitura no bairro João de Deus,  zona oeste de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho, declarou estar sendo ameaçado de morte.

Segundo o gestor, o motivo seria a licitação  para a nova empresa de ônibus coletivo atuar  na cidade. ” Fui ameaçado de todo tipo de gente, até de morte. Ameaçaram a mim dizendo que eu não iria tirar a empresa de ônibus”, pontuou.

A declaração se espalhou como rastilho de pólvora, e todos ficaram preocupados. Só que Miguel Coelho não disse de onde partiu a tal ameaça. Ela existiu mesmo?

Em entrevista ao programa Dupla conexão, na Ponte FM, o vereador Gabriel Menezes, deu uma cutucada no gestor e perguntou: ” Prefeito, cadê o Boletim de Ocorrência? Essa é uma denúncia grave. Petrolina quer saber quem ameaçou o senhor. Será que isso não é apenas mais um ato midiático para mais uma vez chamar a atenção?

Como se não bastasse tantas coisas acontecendo na cidade, ainda temos que escutar mais essa!

Veja o vídeo onde o prefeito declara estar sendo ameaçado de morte:

Artigos relacionados

2 pensamentos “Gabriel Menezes pergunta: “quem ameaçou de morte o prefeito de Petrolina? Queremos saber!””

  1. Thanks for another informative site. Where else could I get that kind of info written in such a perfect way? I’ve a project that I’m just now working on, and I have been on the look out for such information.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar