Notícias

2022:Lula e Fernando Bezerra vão se abraçar no final

Quando os políticos tentam nos enganar!

Como todos sabem, o senador Fernando Bezerra Coelho, sem dúvidas é um dos mais capazes e inteligentes políticos que esse País viu nascer. Ele cresceu, acompanhou e fez mudanças importantes em vários momentos na política nacional.

Ele, sagaz, nunca, mas nunca, foi político de oposição. Sempre deu um jeito de encostar àquele(a) que detivesse o poder da caneta dos rumos brasileiros. Quando ensaia que é de oposição, é apenas parte de uma arte cênica que é do seu próprio modo de ser.

Lula e Dilma, não o tem em alta estima, até porquê, quando dele precisaram, FBC simplesmente abraçou o projeto daquele que segurava o punhal para desferir o golpe contra Dilma Roussef e o Partido dos Trabalhadores.

Mas como o mundo dá voltas e essas voltam causam revoluções, Lula, depois de preso, está apto mais uma vez a candidatar-se. Se isso se confirmar, Bolsonaro corre grande risco de ser presidente de um só mandato.

Lula já disse que não quer a companhia de FBC, porém, não passa de uma grande mentira. No final, ambos são iguais e vão acabar se abraçando mais uma vez em prol de seus projetos pessoais.

Se Fernando Bezerra perceber que existem chances de uma volta de Lula ou do PT ao poder, preparar as malas para abandonar Bolsonaro é questão de minutos. Sem titubear e levando em conta seus histórico de pular de galho em galho para manter-se perto dos mandatários governamentais, abandonar Jair Messias Bolsonaro é coisa certa.

Lula por sua vez que também não é um santo, sabe que em Fernando Bezerra ainda existe uma mina que pode se extrair pedras raras. Nós voltamos a afirmar: Fernando Bezerra é uma das mentes mais brilhantes quando o assunto é política. Lula sabe disso. Em suma: Lula e Fernando Bezerra são almas iguais e vão se abraçar no final de tudo.

Lao Tsé avisou: Mantenha os amigos sempre perto de você e os inimigos mais perto ainda.

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em “2022:Lula e Fernando Bezerra vão se abraçar no final”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar