NotíciasPolítica

Pastor e vereador Alex de Jesus, está formando chapa no Republicanos com candidatos com menos de mil votos, intenção é de se reeleger?

Para começar, vale dizer que  muitos presidentes de partidos no município , estão à caça de nomes de  homens e principalmente mulheres, que já foram testados e testadas nas urnas , porém, que não conseguiram se eleger, mas, que obtiveram boa votação. A ideia desse presidentes é garantir suas reeleições. 

Para candidatos a vereador em Petrolina, desavisados, para as eleições de 2024, um conselho sempre será bem-vindo.

Para começar, vale dizer que muitos presidentes de partidos no município, estão à caça de nomes de homens e, principalmente mulheres, que já foram testados e testadas nas urnas, porém, que não conseguiram se eleger, mas, que obtiveram boa votação. A ideia desses presidentes é garantir suas reeleições.

Para não se estender, falemos apenas de um presidente de um  desses partidos que não farão parte dos chamados chapões, que precisam de candidatos fortes, que possuam capilaridade eleitoral gigante. Vamos te trazer o nome de um vereador, que obteve 1798 votos, e, que vai precisar trabalhar intensamente para se reeleger: Alex de Jesus, vereador pelo segundo mandato, presidente do Republicanos em Petrolina, é um desses que está formando partido com a intenção de proteger seu mandato.

Pense comigo: se ele obteve essa (pequena) quantidade de votos, se caso colocasse alguém que teve uma votação até 1.300 votos, Alex, poderia sofrer um revés, e perder sua cadeira para alguém mais forte do que ele. Isso porque, esses pastores não são os últimos biscoitos do pacote: são fracos politicamente e, é a Igreja Universal, através dos seus membros, que garante a eleição desses pastores.

Existe uma obrigação moral, instigada pelo uso da Santa escritura, que prende os membros dessa igreja.  A persuasão do medo, usada pelos pastores, fala até em maldição, caso o membro da igreja não vote no tal “escolhido do Senhor”.

São usados versículos isolados da Bíblia para convencer os obreiros, pastores e membros a votarem no fulano de tal. Até o inferno é citado como forma de castigo pela desobediência de não votar nesses homens, chamados de homens de Deus. Será? Para quem não sabe, basta relembrar o caso do Bispo Rodrigues, preso por corrupção e afastado do altar da Igreja Universal. Leia aqui

Então, o vereador e pastor  Alex, está como um maluco, procurando candidatos testados e que tiveram menos de mil votos por essa razão. Será que dá certo?

Para candidatos a vereador em Petrolina, desavisados, para as eleições de 2024, um conselho sempre será bem-vindo.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar