Notícias

600 alunos em Lagoa Grande/PE, iniciarão ano letivo em novo prédio

As equipes da prefeitura de Lagoa Grande, vistoriaram várias obras de reformas em andamento no município. Uma delas, a escola municipal Arco Íris no distrito de Vermelhos. A escola é o maior educandário do município, e atende a faixa etária de 06 a 10 anos, nas séries do 1º ao 5º ano. Mais de 600 alunos, receberão um prédio novo, totalmente reformado  para o início do ano letivo.

As obras contemplam toda parte elétrica, incluindo pintura, obra  hidro sanitária, telhado e forro e manutenção em todo o serviço de climatização.  O secretário da Educação, Willian César, falou da vistoria na escola.

“A gestão municipal, tem uma preocupação muito grande com as crianças e adolescentes e, exige de nós um trabalho de excelência. A escola tem uma estrutura com 11 salas além de refeitório, pátio, cozinha e banheiros e carecia de um serviço feito de qualidade. As crianças e os adolescentes aproveitam ao máximo o que as férias podem oferecer e, agora, preparam-se para voltar a estudar. Os professores retornam no dia 15. As acomodações precisam atender ás expectativas destes jovens cidadãos”, enfatizou o secretário.

Artigos relacionados

12 pensamentos “600 alunos em Lagoa Grande/PE, iniciarão ano letivo em novo prédio”

  1. I’ve been surfing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my view, if all web owners and bloggers made good content as you did, the web will be a lot more useful than ever before.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar