Notícias

Chama papai! Fernando Bezerra entra na defesa de candidatura de Miguel Coelho

"Acredito que o debate sobre uma candidatura própria do MDB de Pernambuco ao governo do Estado não está encerrado”

Fernando Bezerra, senador e líder do governo Bolsonaro, resolveu se apresentar e mostrar que a decisão do MDB em apoiar o projeto do PSB de Paulo Câmara ,não é assunto com ponto final, mas com reticências.

A decisão do MDB, se levada até o fim ,acaba com o sonho de Miguel Coelho, prefeito de Petrolina e, filho do senador  de seguir com  uma  candidatura ao governo do Estado pelo partido. Em publicações nas redes sociais, o senador, mostrou os dentes  e deixou claro  que a batalha ainda não chegou ao fim.

Usando da  linguagem que lhe é peculiar, O senador Fernando Bezerra afirmou que novos caminhos estão sendo traçados no Congresso Nacional  com a reforma política que está chegando nos seus detalhes finais

“Sem a possibilidade de formar coligações, como define a regra atual, veremos um grande enxugamento do quadro partidário. À luz dessas mudanças, partidos que lançarem candidaturas majoritárias terão mais condições de ampliar suas bancadas e manter a representação no Congresso. Portanto, acredito que o debate sobre uma candidatura própria do MDB de Pernambuco ao governo do Estado não está encerrado”, disse o senador.

Fernando Bezerra, diz que o partido terá dificuldades para construir candidatura majoritária, e diz também que ainda que exista uma aliança  firme do MDB com PSB, o partido vai enxergar que o seu brilho é maior trilhando seu próprio caminho.

“Compreendo as dificuldades do MDB para construir candidatura majoritária, tendo em vista a relação com a Frente Popular e o PSB, mas é cedo para colocações categóricas. Aguardo com serenidade o momento de reabrir as discussões no sentido de uma decisão que seja a melhor para o partido e para Pernambuco”, afirmou.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar