Notícias
A coragem do prefeito de Serra Talhada na frente de Temer
Em um ato de coragem e posição firme , o prefeito Luciano Duque do PT, mostrou que não se impressionou com a visita do Presidente da República, Michel Temer (PMDB), durante a entrega do IF-Sertão, nesta segunda (30). Duque iniciou o seu discurso ressaltando que o equipamento foi erguido, em um terreno doado pelo o seu pai, o empresário João Duque.
O prefeito disse mais uma vez, que Serra Talhada, se solidifica como polo educacional da região. Duque lembrou que a cidade oferece o curso de odontologia pela FIS – Faculdade de Integração do Sertão,bem como o curso de magistério pela FAFOPST – Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada e a instalação do UFRPE – Universidade Federal de Pernambuco.
Duque falou de ações na sua primeira gestão, ainda no governo de Dilma Roussef, exaltando a entrega de 15 Unidades de Saúde da Família, 4 creches, escola de 12 salas e calçamentos. O que ele classificou de “um arco divisor na história de nossa cidade”, Duque foi além , e fez menção à memória de Eduardo Campos.
“Serra Talhada se reafirma como um polo regional por meio de empreendimento público ou privado. A Juventude vai encontrar em sua terra um futuro promissor”, destacou.
Por Cauby fernandes
@lingua