Notícias

A força de FBC, impõe Miguel Coelho a fazer uma reforma que prejudica a gestão

 

Resultado de imagem para frasco de veneno

No inicio de 2017, o prefeito Miguel Coelho, depois de empossado, tratou logo de apresentar a sua equipe de secretários, e para surpresa de muitos, aquela equipe era altamente técnica, sisuda e estava preocupada com os ajustes no governo. E óbvio, as demissões e  os apertos na máquina, fizeram aquela equipe ser vista por muitos como dura demais. E essa dureza, afetou a base da politica local. Mas, era o caminho a seguir. 

No  entanto, depois de uma ano,  tendo uma enorme rachadura na sua base politica local, Miguel Coelho, se viu obrigado a ceder à força que seu pai (Fernando Bezerra) exerceu nos últimos meses para que houvesse mudanças. E a reforma enfim, chega e chega com muita força , desta vez, força politica. Uma porção de nomes na base do grupo, se dispôs a ser candidato a deputado estadual. No entanto, as brigas  e os ciúmes constantes na base de Miguel Coelho em Petrolina, abriu o sinal vermelho para Fernando Bezerra, que sem perder tempo,  tratou de acertar os ponteiros da sua equipe local.

Por isso, para tratar do assunto politico, Fernando Bezerra coloca pessoas que tem perfis políticos, para arrumar a base politica local. A reforma de Miguel Coelho  na verdade , é politica, e não administrativa. Perceba como funcionará.

Orlando Tolentino, cedendo ao pedido de FBC, é politico, e deixa de concorrer a uma vaga na ALEPE para ajudar na cura de egos machucados, e que precisarão voltar seus olhos para o projeto do grupo, esquecendo os pessoais.

 

 

Onélia Morais, vem indicada por Guilherme Coelho, e por essa ótica, se percebe claramente que o cargo, ora ocupado, é totalmente politico para atender a uma demanda do outro lado forte dos Coelhos, o de Osvaldo Coelho, que mesmo morto, ainda fala fortemente no seu reduto politico através de Guilherme Coelho.

 

O homem que criou a ARMUP está de volta. Rubem Franca, é o mais antigo da turma que agora faz parte do governo Novo Tempo. Apesar de sua tecnicidade, Rubem é politico, e sabe transitar com leveza por anda, e quem o conhece, sabe que sua fala é importante, e é amigo chegado de FBC.

 

Pedro Neto, também politico, foi candidato a vereador, e sua família (os Fernandes) tem forte influencia na cidade. O tio, Ibamar Fernandes,  é vereador e defensor ardoroso do grupo,  e ainda para completar, o primo de Pedro Neto, Pedro Felipe, foi vereador, na última Gestão na Casa Plínio Amorim. Perceba que aqui não há técnica.

A reforma de Miguel Coelho,  depõe contra ele! E poderá ser a sua gota de  “cicuta”, para de uma vez nocautear a sua gestão. Para muitos , uma reforma inocente, mas para quem entende, Miguel Coelho, mexeu em áreas essenciais de uma governabilidade, e a tecnicidade ficou capenga. A reforma de Miguel Coelho pode ser a sua derrota como gestor.

Artigos relacionados

6 pensamentos “A força de FBC, impõe Miguel Coelho a fazer uma reforma que prejudica a gestão”

  1. What i don’t realize is actually how you’re not really much more well-liked than you might be now. You are very intelligent. You realize thus significantly relating to this subject, produced me personally consider it from a lot of varied angles. Its like men and women aren’t fascinated unless it is one thing to do with Lady gaga! Your own stuffs great. Always maintain it up!

  2. Do you have a spam issue on this website; I also am a blogger, and I was wanting to know your situation; many of us have created some nice procedures and we are looking to trade strategies with other folks, why not shoot me an e-mail if interested.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar