Notícias

A mendacidade de Ronaldo Cancão

Se existe em Petrolina um homem que nunca teve compaixão dos seus adversários políticos, o nome dele é Ronaldo Souza. Intrépido, falaciano e com uma “metralhadora” sempre do lado,Ronaldo Cancão como é conhecido, se tornou um dos mais ácidos adversários  do ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB).  Na gestão passada militando na oposição, o vereador  sempre bateu forte no governo do ex-prefeito.

Agora,  vereador de situação,  Ronaldo Cancão (PTB), se tornou um Aríete na mão de Miguel Coelho, quando o assunto é em torno das contas do ex-prefeito, que já foram aprovadas pelo TCE e estão na Câmara para análise e votação dos vereadores.

Ronaldo em entrevista assegurou que analisará as contas de Lossio “sem paixões partidárias”. Uma Patranha!

Os  vereadores da Casa Plínio Amorim tem a missão de votar três contas do ex-gestor: de 2009, 2010 e 2013. As  primeiras a serem submetidas à análise são as de 2010. Estava previsto que essas contas entrariam na pauta da sessão plenária desta terça (19), fato que não foi possível devido a acordos fechados.

Cancão ressaltou que diz estar estudando detalhadamente a matéria para tomar seu posicionamento,  e guarda segredos quanto ao andamento de acordos que estão sendo fechados entre os vereadores.

Estou analisando. O prefeito (Miguel Coelho) não vai me puxar pelo paletó, ele nunca fez isso. Mas não vou passar a mão em erro de gestão. Ele (Lossio) já teve amplo direito à defesa, mas as contas de 2010 não fecham”, disse o vereador.

Se existe em Petrolina um homem que nunca teve compaixão dos seus adversários políticos, o nome dele é Ronaldo Souza.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar