NotíciasPolítica

A mentira do deputado Romero Albuquerque. Caroneiro quer se dar bem com caso Beatriz Angélica

Romero acusou insanamente a deputada Dulci Amorim do PT dizendo que a deputada não queria assinar a tal CPI e que só restava sua assinatura. Mentira deslavada !

Para quem não conhece o deputado Romero Albuquerque (PP – PE), vale  à pena destacar  que na eleição de 2018, ao disputar o pleito ele  obteve pouco mais de 29 mil votos em Pernambuco.Conhecido como deputado fantasma, no primeiro ano de mandato ele quase não apareceu como deputado na ALEPE, vindo a se destcar como  aquele que esteve ausente em 44 das 76 reuniões ordinárias realizadas no primeiro semestre de 2019, alcançando um índice de ausência em 57,9% das sessões.

Confira aqui:  https://www.brasildefatope.com.br/2019/08/21/em-pernambuco-deputado-fantasma-esteve-ausente-em-mais-da-metade-das-sessoes

Para o leitor que não sabe de onde veio a figura, vale destacar que ele foi vereador do Recife e  teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral. Na sentença, a Justiça Eleitoral mencionou que “houve abuso de poder econômico no uso indevido de meio de comunicação social, o que gera ‘indiscutível quebra do princípio igualitário do pleito’. Confira aqui https://g1.globo.com/pernambuco/noticia/vereador-do-recife-tem-mandato-cassado-pela-justica-eleitoral.ghtml

Pois bem, o deputado agora, está usando um caso emblemático em Pernambuco para tentar ganhar fama e se dar bem na mídia pernambucana.  O caso é que ele inventou um tal de CPI para investigar o caso Beatriz Angélica, menina assassinada em Petrolina, e que se tornou um dos casos mais comentados nos últimos anos devido a luta incansável de uma mãe que até hoje clama por justiça.

confira aqui https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Beatriz_Ang%C3%A9lica

Ter uma CPI instalada é salutar, o ruim é usar um caso dolorido como esse para ganhar nome, e o pior, acusando deputados de não quererem assinar a CPI, como se não quisessem a elucidação do caso que ainda tem muitas respostas no vazio. Romero acusou insanamente a deputada Dulci Amorim do PT dizendo que a deputada não queria assinar a tal CPI e que só restava sua assinatura. Mentira deslavada !

Caroneiro, o deputado usa  de estratégia baixa, ele tenta “pegar carona” num crime bárbaro, envolvendo uma criança de apenas 7 anos.O deputado  iludiu a família de Beatriz e está usando imprensa para tentar emplacar uma CPI em ano eleitoral.

Caroneiro, não conhece o caso e usa informações do google para se dar bem em ano de disputa eleitoral.  É bom Lucinha Mota e Sandro Mota ficarem atentos nessas ajudas que acabam tirando a real intenção de ver o caso sendo elucidado.

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar