Notícias

A mentira do vereador Aero Cruz é descoberta. A armadilha para Lossio estava preparada

Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se .Mateus 10:26

 

Uma grande mentira proferida pelo vereador Aero Cruz, acaba de ser descoberta. O vereador usou rádios e blogs criticando o ex-prefeito Julio Lóssio por ter indicado seu filho , Julio Filho, para ser o representante do PSD nas eleições em 2020. Lóssio, optou por não sair candidato, por saber que suas contas na Casa Plínio amorim poderiam ser reprovadas , tornando-o inelegível.

O ex-prefeito, Lóssio, manifestou sua preocupação com a armadilha: “Tenho essa preocupação porque a Câmara de Petrolina armou um bote contra a minha pessoa. Num passado recente o vereador Aero Cruz diz que não vota nessas contas, mas fez um parecer pedindo a rejeição das minhas contas, mas para que ele pediu isso, mesmo com minhas contas aprovadas no tribunal? A informação que me deram é que quando eu registrasse minha candidatura eles reprovariam minhas conta e isso me tornaria inelegível”, ressaltou Lossio.

Aero cruz disse nos meio de comunicação a seguinte frase:  Se candidate Júlio Lóssio que eu, como líder do governo, vou articular dentro da Câmara e nós não vamos colocar suas contas para serem votadas.

Porém, diferentemente do que disse, o vereador Aero Cruz, o plano para dar o bote em Lóssio  já estava todo armado, e a rejeição das contas do ex prefeito Júlio Lossio, era coisa acertada nos bastidores da Casa Plínio Amorim pela grande maioria dos vereadores de situação. A informação era que assim que registrasse a candidatura, Júlio Lossio , teria suas contas rejeitadas. Tudo foi orquestrado ainda em 2017.

O blog teve acesso ao documento protocolado em 2017, que solicita e permite ao presidente Osório Siqueira colocar em votação as contas de Júlio Lossio a qualquer momento. Tudo milimetricamente armado. O que não esperavam era que o candidato fosse outro Júlio Lossio e, assim, o feitiço virou contra o feiticeiro

Veja o documento:

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar