Notícias

A mídia de Fernando Bezerra esconde seus erros, para o povo Petrolinense

Gabriel Menezes e Domingos de Cristália, que foram eleitos pelo  PSL , tem sido criticados pela postura que resolveram assumir na Câmara de Vereadores de  Petrolina. Eles que são da base de oposição em Petrolina, encontram desafios diários para se manterem firmes,  pelo fato do PSL ser  da base  do presidente Michel Temer (PMDB), no País.Em Pernambuco, o partido é da base de apoio ao governador Paulo Câmara.

No entanto,  isso não intimida os vereadores, que prosseguem lutando por seus mandatos e defendendo aquilo que acreditam ser , o melhor para o município e seus eleitores. Gabriel Menezes, tem sido incisivo nos seus posicionamentos e críticas aos governos federal, estadual e principalmente o municipal, a quem Menezes tece duros comentários.

Procurado pela reportagem do blog @lingua, sobre andar na contramão do partido, Domingos de Cristália, foi duro, e criticou aqueles que falam da postura dos vereadores.

“Os vereadores do PSL em Petrolina podem até estar na  contra mão, mas quem não ficaria, vendo o que está acontecendo no Pais? Infelizmente , existem  mídias no município, que são bancadas pelo senador Fernando Bezerra no Senado, que escondem os erros do senador para o petrolinense, e que  esquecem  de dizer que FBC é quem anda na verdadeira contramão. O PSB e o povo Brasileiro, não querem que Temer continue governando o País, no entanto, indo contra a vontade do seu Partido e do povo , FBC decidiu  fazer parte do governo Temer, contrariando a a decisão partidária, por interesses pessoais . Cadê que a mídia de FBC em Petrolina, fala sobre isso? Fala nada! Não estamos na contramão, estamos com o povo, que é quem de verdade, é nosso patrão” Alfinetou ,o vereador.

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar