Notícias

A vez do Blogueiro Radialista

Conhecido por seu jeito polemico e controverso, Edenevaldo Alves é figura fácil no meio de comunicação da cidade de Petrolina. Em eleições passadas o Radialista foi cortejado por vários candidatos para uma possível aliança politica, mas tudo foi apenas boatos.

Fiel escudeiro de Gonzaga Patriota (Deputado do PSB), o radialista poderá compor uma chapa que disputará a eleição majoritária daquele município em 2016.
As conversas já estão acontecendo,  e Edenelvaldo Alves   que  já seguiu as determinações da lei eleitoral, está fora do Rádio desde a semana passada. Ao contrário do que possa parecer, a decisão do radialista não se deu de uma hora para outra.

Desde de 2012, depois de ter encomendado uma pesquisa pessoal, o radialista informou que seu nome sempre foi  bem aceito pelos petrolinenses para a disputar uma eleição. Naquela época ele  procurava  uma legenda para se candidatar.

Agora com os pés no chão e mais maduro o radialista está sendo cortejado por várias legendas e disse estar preparado para concorrer em qualquer partido.

Edenevaldo Alves é casado, pai, e homem respeitado por seu lado ácido de fazer Rádio. Vamos esperar.

Por Carlos Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar