Notícias

Adalberto Cavalcanti…Ave voando no vento contrário

Ele estava sumido. Tinha perdido sua fichas nas últimas eleições, retirou emendas que tinha mandado para Afrânio (cidade onde perdeu reduto),disse “meio mundo’ de desaforos aos que nele não votaram. E agora, CATAPLUM! Está de volta!

Resolveu aparecer, contratou blogs, jornais, mudou de Partido, disse que não lhe tratavam bem, e que precisava de outros pastos e resolveu mudar de estrada.  Controverso como sempre , meio ave sem rumo, assim é Adalberto Cavalcanti, que sempre anda sozinho em meio à multidão, e que agora está numa nova sigla. Agora ele faz parte do AVANTE, presidido em Pernambuco pelo seu colega de Câmara, Silvio Costa. PTB  e PMB são “coisas” do passado.

A filiação de Adalberto,  aconteceu na  quarta-feira (20), em Brasília (DF), com a presença de Silvio Costa e do presidente nacional da legenda, deputado federal Luís Tibé (MG).Adalberto disse em alto e bom som  para que todos ouvissem,   que não teve a assistência que gostaria nem no PTB, e muito menos no PMB.

“Eu quero um partido que me dê atenção”, vomitou o deputado, após participar da solenidade com diversas autoridades , nesta sexta-feira (22) em Petrolina. O controverso e espalhafatoso deputado, ressaltou também ter explicado sua decisão ao presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro Neto. Adalberto como sempre faz , usou a imprensa para  assegurar  que teve o devido respaldo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para trocar de legenda, sem correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.

Ave sem rumo, sorriso de esguelha,fone quebrado fora da cabine, sonho de moça sozinha no cine, Papo de chato que nunca define…Controverso, assim é Adalberto Cavalcanti. Vamos em frente.

Por Cauby Fernandes

@línguua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar