Notícias

Aero cruz: Jornalistas de Petrolina se revoltam com tratamento do presidente da Câmara com a classe

"Prefiro um Pedro que explode a um Judas que beija"

O presidente da Câmara, Aero Cruz (DEM) vai cada dia conquistando a antipatia de grupo de Jornalistas que fazem a cobertura dos trabalhos da Câmara . Atualmente, os profissionais  têm um espaço pequeníssimo e sem acesso ao plenário. Ainda assim, os profissionais  se esforçam para trazer as notícias da Casa.

Com  medidas tomadas após ser eleito e que dificultam os trabalhos de profissionais de imprensa , Aero Cruz vai  precisar mais que um pedido de desculpas para consertar os sucessivos erros que vem cometendo com a classe.

Ontem, no final da sessão ordinária, o vereador usou a palavra para pedir desculpas aos profissionais, porém, isso é muito pouco tendo em vista as atitudes que só ferem a liberdade de imprensa.

Com uma conversa que sempre respeita a imprensa, as atitudes, porém, dizem o contrário. Primeiro, prometeu melhorar o espaço que já é horrível. Não fez. Segundo, inventou um cadastro que até agora não trouxe nenhum beneficio, apesar dos jornalistas terem cumprido a determinação.

E agora, na sessão de terça-feira, 4, o presidente excedeu o limite do absurdo mandando retirar  as cadeiras da sala de imprensa  deixando apenas 3 lugares. Como pode? Um desrespeito que deixou os jornalistas revoltados e a chiadeira foi geral.

Esse é o terceiro  ato que contradiz o discurso de campanha do novo presidente. Aero foi eleito falando em maior participação dos parlamentares e de transparência. No primeiro ato, porém, quebrou tudo que havia dito. Aparentemente, o novo presidente não quer que ele e outros vereadores  sejam interpelados pelos profissionais. Isso é transparência?

“Prefiro um Pedro que explode a um Judas que beija”

 

Tags

Artigos relacionados

8 pensamentos “Aero cruz: Jornalistas de Petrolina se revoltam com tratamento do presidente da Câmara com a classe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar