NotíciasPolítica

Aero Cruz: odiado por muitos vereadores, presidente da Câmara de Petrolina, vive isolado

Como todos sabem, o vereador Aero Cruz, está na Câmara de Petrolina no seu primeiro mandato. Escrevo dessa forma por quê na última legislatura, ele foi apenas um suplente que assumiu a vaga de outro vereador. Não consideramos como mandato. Nunca foi mérito dele e,  só assumiu, pela imposição da gestão municipal que usou de diversas estratégias para manter o claudicante vereador na cadeira.

Agora, depois de ter conseguido se eleger graças a ajuda grandiosa da equipe de atual gestão, Aero Cruz, vai perdendo força e seu trabalho como presidente, vai sendo questionado por diversos Edis. Alguns vereadores que conversaram com nossa redação, alertaram que forçadamente o elegeram presidente da Casa e, hoje, arrependidos, estão sem saída.

Por onde Aero Cruz passa, segundo os vereadores insatisfeitos, consegue ser presença que provoca desprazer e  que ocasiona uma sensação desconfortável para seus pares. “Arrogante, prepotente e injusto”, foi o que disse um dos vereadores que estão se afastando do presidente. “Tá dificil”, disse outro.

Fim do recesso

A Câmara de vereadores, retorna na semana que vem com seus trabalhos no plenário com um clima muito tenso entre os vereadores. Reclamação por todos os lados, vereadores que foram beneficiados com mais cargos que outros, rivalidades dentro da bancada de situação, vereadores que romperam com a gestão, presidente isolado com seu grupinho de “amigos” e com uma infinidade de problemas a serem vencidos.

O foco é Aero Cruz, que, odiado por muitos vereadores, presidente da Câmara de Petrolina, vive isolado.

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em “Aero Cruz: odiado por muitos vereadores, presidente da Câmara de Petrolina, vive isolado”

  1. Os revoltados devem ter perdido a boquinha para ficarem batendo pernas pra cima e pra baixo com o dinheiro da sociedade,devem ter perdido cargos fantasmas e outras coisinhas por isso estão com raiva,mas se presidente abrir só um pouquinho os cofres eles irão chamar ele de semideus, vereadores fracos e incompetentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar