Notícias

Aero Cruz: protagonista de desastres. Câncer.

"Aero Cruz considera ‘imprensa pequena’ quem reverbera a verdade dos fatos da Câmara de Petrolina. O presidente da Casa Plínio Amorim demonstra mais uma vez que não é aberto a críticas", disse o jornalista Jean Brito.

O vereador Aero Cruz vem se destacando como presidente da Câmara de Petrolina, mas não podemos dizer que é pelo lado bom. A cada semana ele protagoniza um fato que o coloca cada vez mais no chão.

“Aero Cruz considera ‘imprensa pequena’ quem reverbera a verdade dos fatos da Câmara de Petrolina. O presidente da Casa Plínio Amorim demonstra mais uma vez que não é aberto a críticas”, disse o jornalista Jean Brito.

Listamos verdades que demonstram que Aero Cruz está no lugar errado. Leia:

Primeiro: ele hoje é presidente biônico. Foi empurrado na goela do vereadores que ficaram sem ação quando veio a ordem para o escolherem. Ele não venceu uma eleição limpa. Foi empurrado pelo mandatário executivo. Por isso é odiado por boa parte dos vereadores.

Segundo: ele não tem condições psicológicas para estar num cargo importante como esse. Não sabe ser politico, governa com o fígado, impõe ordens absurdas e esquece de suas origens. É irascível, iracundo e louvaminheiro.

Terceiro: não sabe lidar com órgãos de imprensa, sempre vem com a faca nos dentes. Detrata, esculacha e não sabe ser flexível.

Quarto: Aero Cruz é um câncer que se espalha, que coloca dúvidas, que separa e não ajunta. Mas como tudo é um ciclo, logo esse ciclo acaba.

No passo que vai, logo todos os vereadores verão que eles não tem presidente…Tem um protagonista de desastres, um ARMENGUE, uma GAMBIARRA.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar