Notícias

Afrânio recebe o Programa Nenhuma Pernambucana sem documento

 

 

 

Em parceria com o governo de Pernambuco, a prefeitura municipal de Afrânio através da secretaria de Desenvolvimento Social, recebeu a primeira etapa da 8ª Edição da Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento. A Formação de Educadoras Sociais é a primeira  etapa da Campanha onde aconteceram formação e dinâmicas  com os temas de Gênero, Cidadania, Documentação, Enfrentamento à Violência de Gênero e Direitos Reprodutivos.

O evento teve a participação  de servidoras municipais de várias secretarias como Ação Social, Educação e Saúde, além de organizações sociais de mulheres do município. A primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Ana Luiza Cavalcanti, participou e fez a entrega dos certificados encerrando essa primeira etapa do programa.

A segunda etapa será a emissão de documentos: carteira de identidade, 2ª via da certidão de nascimento, certidão de casamento e fotografias. Nessa segunda etapa, o Mutirão acontecerá das 9h às 13h no dia 10/10 no Memorial José Theodomiro.

A Campanha já teve  sete edições desde o seu início em 2008 até sua última edição em 2014 e contemplou todo o Estado de Pernambuco. Nesta oitava edição o município de Afrânio foi contemplado, atendendo a uma solicitação do prefeito Rafael Cavalcanti ao governo do Estado.

@língua

Com informações do BlogCarlosbahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar