NotíciasPolítica

Aleluia! Jogaram água benta na Câmara de vereadores de Petrolina!

Pasmem!

Parece que jogaram água benta na Câmara de Petrolina. Pasmem! Vai ter sessão ordinária depois do Carnaval. Nunca que pensamos  que viveríamos paraver tal coisa. Pois meu amigos, acreditem. A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina/PE, no sertão do São Francisco, acontecerá numa sexta-feira,ou seja, próximo dia 8, que é a data do dia internacional da mulher.

A mudança ocorreu devido ao período de carnaval que segue até a terça-feira, 5 e na quarta-feira, 6, será feriado da Carta Magna de Pernambuco e, portanto, ficaria toda a semana sem a sessão plenária. A maioria dos vereadores, votou e aprovou para ser a sexta-feira, a sessão ordinária no plenário do legislativo petrolinense. Os vereadores Gabriel Menezes, PSL e professor Gilmar Santos, PT, foram os autores da sugestão.

Aplausos

Aplaudimos a atuação dos vereadores, e não podemos esquecer que quem vem dando uma aula de boa condução de trabalhos na Casa, é o vereador Ronaldo Souza. Coeso, sensato, longe de ser aquele Cancão de fogo, o vereador vem  se notabilizando como presidente em exercício na Casa Plínio Amorim.

Sei não , mas ao que parece, jogaram água benta na Câmara de vereadores de Petrolina, Aleluia!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar