Notícias

Aliados de Fernando Bezerra começam a “queimar ” Governo Paulo Câmara. O mestre mandou, eu falo

Meses atrás, o blog@língua, publicou  várias matérias falando sobre as audiências públicas feitas por diversas Câmaras municipais no Estado de Pernambuco. Nas matérias publicadas, foi escrito várias vezes que essas audiências, tinham  uma clara intenção de desvalorizar o governo estadual.

Pois bem. À  época diversos políticos, de Petrolina à Zona da Mata, diziam que não era isso, mas que estavam fazendo os eventos com o intuito de ajudar  na melhoria do governo. Agora, meses depois , fica provado que o blog@lingua,  tinha razão. Eles estavam minando o governo de Paulo Câmara sim!

O homem que era elogiado, agora, para os mesmo que teceram elogios , não passa de um governador capenga, um governo ruim, que precisa ser mudado (Vai entender).  Em Petrolina, o vereador licenciado da Casa Plínio Amorim, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário da Prefeitura de Petrolina, José Batista da Gama, não poupou criticas ao governo de  Paulo Câmara.O secretário,aliadíssimo de Fernando Bezerra, afirmou  que  “falta vergonha” ao governo estadual para viabilizar carros-pipas destinados ao abastecimento das famílias do sequeiro.

Outro que também é aliado e, criticou o governo,  foi o vereador Gilberto Melo (PR),  que  em audiência Publica  realizada na cidade, sugeriu que as autoridades presentes levassem ao conhecimento do governador as demandas da população “para que ele tenha os olhos melhores para Petrolina, para que possa dar mais estrutura à polícia militar para poder dar segurança ao nosso povo”, disse.

As críticas ao governador Paulo Câmara foram corroboradas pelo vereador Osinaldo Souza (PTB). “Quando Eduardo era governador a gente passava em algum a bairros tinham cinco viaturas uma perto da outra. Agora eu quero saber quem conhece Paulo Câmara, quem já viu Paulo Câmara, o que é que ele tem feito?”, disparou.

Resultado de imagem para obediente , mas nem tantoO numero de insatisfeito, de uma hora para outra cresceu assustadoramente. O mais intrigante , é que do Vale do São Francisco , passando pelo Araripe e chegando na Capital, as críticas partem justamente daqueles que defendem o nome de Fernando Bezerra Coelho para ser o governador do Estado.

Tudo parece normal, afinal, é época pré-eleitoral. Eita povo obediente! O mestre mandou, eu falo! Paulo Câmara que se cuide, Fernando Bezerra  vem aí com todo gás com a ajuda dos amigos (?).

 

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar