Sem categoria

Alvorlande Cruz e Maria Elena rebatem Gilmar Santos : teatro de terceira categoria

"Isso que estamos vendo na Câmara de Petrolina não passa de um de um teatro de terceira categoria"

Após intensas críticas feitas por Gilmar Santos no plenário da Câmara Municipal de Petrolina, devido a colocações feitas sobre a ausência de participação em audiências públicas, e em especial a de cultura que foi realizada na última segunda-feira,2, a vereadora Maria Elena e o vereador Alvorlande Cruz se posicionam após a polêmica na Casa.

A vereadora Maria Elena , disse estar de saco cheio de toda hora ouvir falar que ela não se importa com Cultura, e lembrou ao colega Gilmar Santos que ela foi secretária de Cultura de Petrolina e sabe muito bem tratar do assunto, e que portanto a fala de Gilmar Santos não passava de um teatro de terceira categoria.

“Isso que estamos vendo na Câmara de Petrolina não passa de um de um teatro de terceira categoria”, desabafou Elena.

Já o vereador Alvorlande Cruz disse que quem entende de cultura é ele e a família Cruz, até porque, como não entender, se ele sabe muito bem quem foi Ana das Carrancas, sabe quem é Geraldo Azevedo,  conhece muito bem o teatro do SESC e é afinado com o Samba de Véio da Ilha do Massangano?

“Quem entende de cultura tá é aqui! Alvorlande  e a família Cruz!Eu sei muito bem quem foi Ana das Carrancas, Sei quem é Geraldo Azevedo,  conheço muito bem o teatro do SESC e sou afinado com o Samba de Véio da Ilha do Massangano. O que passar disso é conversa. Aqui num tem nhémnhémnhém “, disse Alvorlande Cruz.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar