
Através de um áudio no Whatsapp, o vereador Aero Cruz, disse que “não era preciso” se cadastrar na AFEABACAP. A entidade representa os comerciantes informais de Petrolina. Aero Cruz,disse que a associação estava agindo daquele modo para se beneficiar e “comer” dinheiro.E foi mais além dizendo que os “barracos”da Rua Eraldo Gueiros serão construídos e “Priu”, e que a Associação podia falar com quem quisesse.
Porém, no dia 17 de maio em reunião, a Bacharel da 3ª promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania, Rosane Cavalcanti, juntamente com a vereadora Cristina costa e a presidente da AFEABACAP, Elane Gomes, bem como com os ambulantes, decidiram que no dia 17 de julho, haverá uma reunião final para decidir os rumos sobre o empreendimento.Na reunião ficou decidido que os ambulantes precisariam estar cadastrados na AFEABACAP para que o processo fosse levado adiante sem que não houvesse empecilhos para a realização da obra.
Hoje,30/05, na sessão ordinária na Casa Plínio Amorim, o vereador Aero culpou a imprensa de disseminar inverdades. Se não é verdade, basta apenas conferir o áudio. Quem não gostou nem um pouco da atitude do irmão, foi Alvorlande Cruz. O experiente ex-vereador, mandou um aviso dizendo: não se briga com a imprensa, imprensa tem que ser parceira.
Com auditório lotado, a sessão teve muito debate, muita vaia. Elane Gomes, presidente da AFEABACAP, no discurso, falou de perseguição e, de truculencia com os barraqueiros de Petrolina.
amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.