Notícias

Alvorlande Cruz, o maestro de Miguel Coelho, Orlando Tolentino se torna coadjuvante

Resultado de imagem para coadjuvanteO ex-vereador Alvorlande Cruz, recém contratado por Miguel Coelho, de fato e verdade,  já tomou posição e vem desempenhando muito bem o papel que lhe foi dado. Isso ficou claro na sessão extraordinária realizada às pressas nessa segunda -feira,2,  tendo em vista  um projeto de Lei que vai aumentar o valor do IPTU, e dá providencias a outros assuntos pertinentes e importantes para o município. Se o projeto não for aprovado nesse dia , os reajuste não poderão ser colocado no ano que vem.

Por isso o pedido de urgência urgentíssima. Todos sabem que o projeto vai ser aprovado, no entanto, o texto que veio meio que a crise que o País enfrenta, é na verdade uma batata quente na  mão  do vereadores, que se não tiverem um maestro, não conseguem emplacar a votação e aprovação do projeto.Na verdade uma bomba de larva quente  na mão de quem não está acostumado a lidar com altas temperaturas.

Por isso, Alvorlande Cruz foi convocado, já que Orlando Tolentino tem sido mediano na arte do diálogo entre Câmara de vereadores  e Prefeitura municipal. Tá difícil.

Por Cauby Fernandes

@língua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar