Notícias

Alvorlande será o homem forte de Miguel na Câmara municipal, Tolentino quer a cadeira de deputado

Não que Orlando Tolentino, não seja bom mediador, nada disso! Mas, verdade seja dita,  Alvorlande Cruz  tem mais tato, mais habilidade, e é sempre mais convincente. Mesmo que não tenha alcançado o número de votos para sentar -se na cadeira de vereador, como “dono” do mandato, Alvorlande, mesmo assim , é bem cotado por Miguel Coelho, prefeito de Petrolina.

Também, não é por que ele é irmão de Aero Cruz, um dos mais atuantes vereadores de bancada governista, nada disso! É por que ele conhece por dentro e por fora,  o que é a Casa Plinio Amorim. Miguel acertou em cheio ter contratado Alvorlande Cruz, tendo em vista que nos planos de Orlando Tolentino o primeiro,  é alcançar a cadeira  deputado estadual em 2018. A costura da contratação de Alvorlande, se justifica pela consequente candidatura de Tolentino,  que  terá que viajar por todo pernambuco buscando apoio e votos, e  a Câmara precisará de alguém de pulso para controlar alguns vereadores que as vezes se rebelam.

Assim sendo, Cruz,  se torna o homem certo, a bola da vez! Miguel que já conhece o rapaz, sabe das suas engenharias, e ele vai, com certeza, saber levar os vereadores a serem coesos com as ordens do chefe. De outros carnavais, Alvorlande, que sempre participou dos governos ( Guilherme, Fernando, Odacy e Lossio), é um homem interessante politicamente,  e sabe contrapor -se nas argumentações, podendo mudar votos de vereadores, projetos a serem concebidos, e vai saber fazer o meio de campo entre a prefeitura e a  Câmara municipal. Acertado.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar