Notícias

Amadores: depois de reclames, representantes da Prefeitura de Petrolina vistoriam caminhão carregado com provas do concurso da GCM

A prefeitura de Petrolina, vendo a grande repercussão negativa do fato, se despiu da roupa do amadorismo, e resolveu mandar  representantes da prefeitura municipal  fiscalizaram o local onde estão as provas do Certame.

Depois de matéria veiculada no Blog A língua,  de que as  provas do concurso público para a Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, que acontecerá neste domingo (30), teriam chegado à cidade e foram parar no Pátio da Guarda Municipal, a prefeitura de Petrolina, vendo a grande repercussão negativa do fato,  se despiu da roupa do amadorismo, e resolveu mandar  representantes da prefeitura municipal  que fiscalizaram o local onde estão as provas do Certame.

Participaram da inspeção o secretário executivo de Segurança Pública, José Silvestre, o procurador municipal Diniz Eduardo, o controlador do município, Henrique Guerra, e o secretário de Planejamento e Gestão, Plínio Amorim. É melhor assim, até por que ficou estranho o caminhão estacionar, trancarem as portas e ninguém ter  feito a averiguação. Isso só prova a falta de profissionalismo e cuidado com aquilo pertencente ao povo. Cada uma das provas tem dinheiro dos 15 mil candidatos, é preciso ter cuidado dobrado.

Os candidatos vão concorrer a 80 vagas, sendo 38 para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e outras 40 para formação de cadastro-reserva. A remuneração inicial é de R$ 3.261,48, para uma jornada de 180 horas mensais. Conforme previsto no edital, os portões dos locais de prova vão abrir às 14h e fechar pontualmente às 15h. Mais de 15 mil concurseiros se submeterão ao certame, no domingo.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do seu local de prova e o comparecimento no horário determinado. É preciso apresentar o comprovante de inscrição, documento original de identificação pessoal com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta.

Foto: Alexandre Justino/PMP divugação

Artigos relacionados

8 pensamentos “Amadores: depois de reclames, representantes da Prefeitura de Petrolina vistoriam caminhão carregado com provas do concurso da GCM”

  1. Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar