Notícias

Amigos de Julio Lóssio o recebem com gritos de “O campeão voltou”

Com gritos de “O campeão voltou e Julio eu te amo”, diversos amigos e admiradores abraçaram o doutor Julio Lóssio, ex-gestor da cidade que mais cresce no Sertão pernambucano.Ele que foi aprimorar  os seus conhecimentos nas áreas de saúde e política social voltada para a infância, era todo empolgação, ao rever seus amigos, correligionários, e principalmente a família.

Apesar de ser ex-prefeito e estar sem o poder na mão,  Júlio Lóssio, que  retornou a cidade depois de seis meses estudando e se especializando na Europa e no continente americano, não esperava que fosse ter uma recepção tão calorosa, com tanta gente no saguão do Aeroporto Internacional de Petrolina.

” Estou chegando renovado e com muita vontade de trabalhar. A melhor coisa é  receber o carinho dos amigos, daqueles que acreditam em nosso trabalho. Espero que os governo estadual e municipal acertem na boa gestão, afinal de contas,  a nossa cidade merece”, disse.

Um dos estavam recepcionando Julio, era Gabriel Menezes, vereador e um dos oposicionistas na Câmara de Petrolina. Gabriel Menezes, falou que ter Julio de volta a cidade,fortalece ainda mais a oposição na Casa Plinio Amorim. ” O nosso mandato tem sido pautado em fazer um oposição consciente. Ter Julio Lóssio de volta a cidade, sim, nos dá mais força para continuar o trabalho”, falou Menezes.

Veja álbum de fotografias

 

 

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar