Notícias

AMMPLA inicia simulação para a instalação de mais uma rotatória em Petrolina

Para Edilsão, a simulação é de grande importância, pois verifica, na prática, a viabilidade do projeto. "Quando se trata de investir o dinheiro público todo cuidado é pouco, "fi". Estamos fazendo as rotatórias com muita responsabilidade, por isso, é preciso realizar todos os testes para, sendo o resultado positivo, aplicarmos os recursos na construção de uma rotatória definitiva"

 

O Diretor-presidente da AMMPLA, Edilson Leite , esteve na manhã desta segunda-feira (7), visitando a implantação dos novos dispositivos de sinalização que nos próximos dias, simularão uma rotatória no cruzamento da Avenida da Integração com a Rua Zélia Matias (em frente à  Panificadora Além do Trigo).

Para Edilsão, a simulação é de grande importância, pois verifica, na prática, a viabilidade do projeto. “Quando se trata de investir o dinheiro público todo cuidado é pouco, “fi”. Estamos fazendo as rotatórias com muita responsabilidade, por isso, é preciso realizar todos os testes para, sendo o resultado positivo, aplicarmos os recursos na construção de uma rotatória definitiva”, disse.

O Secretário informou, ainda, que, durante o período, equipes da AMMPLA estarão presentes no local para garantir a segurança e orientar os condutores.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar