NotíciasPolítica

Ano novo, velhas caras em Petrolina: posse da nova Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, reconduz Osório Siqueira como presidente

 O ano novo chegou, mas as mudanças...

O ano novo chegou, mas as mudanças e o novo, não chegaram em Petrolina. Devem vir de marcha à ré, ou  estão somente  na teoria. Provavelmente essas mudanças estão nas promessas dos políticos que nunca saem do papel. E mais uma vez , as mesmas caras dominarão a politica petrolinense em 2019, a começar pela Casa de Leis da cidade, que nada mudará.

Caminhando para o quinto mandato como presidente da Casa Plínio Amorim,o vereador Osório Siqueira (PSB) será empossado em cerimônia nesta terça-feira, primeiro dia de 2019, às 17h, no Plenário da Câmara de vereadores de Petrolina.

Aqueles que foram eleitos com Osório Siqueira e que farão parte da Mesa Diretora, também tomarão posse para o biênio 2019/20. São eles: Ronaldo Cancão (PTB), 1º vice-presidente; Gilberto Melo (PR), 2º vice-presidente; Major Enfermeiro (MDB), 3º vice-presidente; 1º secretário, Osinaldo Souza (PTB); 2º secretário, Rodrigo Araújo (PSC); e 3º secretário, Elias Jardim (PHS).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar