Apenas quatro dias depois de ter seu nome oficializado como substituto de Lula, Fernando Haddad subiu quatro pontos e foi o que mais cresceu na nova pesquisa Datafolha, chegando a 13%, empatado com Ciro Gomes, que ficou estacionado.
Os dois agora vão ter que correr contra o relógio porque Jair Bolsonaro, o líder nas pesquisas, que está há uma semana internado no Hospital Albert Einstein, tem o dobro de intenção de votos, ao passar de de 24% para 26%.
Com Alckmin (9%) e Marina (8%) empacados em um dígito, a disputa agora tende a se limitar aos três, Bolsonaro, Ciro e Haddad, como já escrevi aqui, depois de duas semanas de horário político na televisão.
Esta é a primeira pesquisa do Datafolha com a definição das candidaturas no TSE, após o impedimento da candidatura de Lula. Nos cenários de segundo turno, Ciro Gomes leva vantagem sobre todos os outros candidatos, variando apenas a diferença.
Embora tenha subido quatro pontos nas duas últimas pesquisas, após o atentado de Juiz de Fora, Bolsonaro continua com o maior índice de rejeição: 44%, é justamente nesse ponto que mora a preocupação de sua equipe. Nenhum presidenciável com essa margem de rejeição conseguiu chegar ao Planalto.
As I website possessor I believe the content matter here is rattling great , appreciate it for your efforts. You should keep it up forever! Best of luck.