Notícias

Apenas duas alternativas para o PT: ou Marília ou Paulo

Resultado de imagem para Duas alternativas

Lançar candidatura  própria ao governo estadual tendo a  vereadora Marília Arraes como cabeça de chapa , ou abraçar  o PSB apoiando  a reeleição do governador Paulo Câmara. Esse é o dilema que o PT em pernambuco vai enfrentar nesses próximos meses.

O PT pernambucano começa  a enxergar com mais nitidez o campo político desenhado no Estado, e aos poucos vai tirando a nuvem que embaçava a visão geral,  do que realmente pode acontecer em relação à sua posição política em relação a 2018.

Como o PTB  de Armando Monteiro está descartado de fazer qualquer aliança com o Partido dos Trabalhadores devido aos seus feitos nos últimos  meses,  sobrariam apenas aquelas duas alternativas: ou Marília ou Paulo!

A candidatura de Marília, vai cada dia tomando forma , e forma com possibilidade política forte  e eleitoral mais forte ainda. E Marília,  pode contar com uma ajuda de muito peso.Por estar com nome fortalecido politicamente no Estado pernambucano , o ex-presidente  Lula, de passagem e por tabela, sem dúvidas dá Marília,  um folego a mais em qualquer eleição.

Mesmo enfrentando  o desvelo  do senador Humberto Costa, Marília segue a passos largos para confirmar seu nome à disputa  do governo. Todos sabem que Humberto está mesmo é preocupado com a sua reeleição, por isso está interessado na volta do PT  aos braços da  Frente Popular.

Mas como justificar essa volta ao antigo amor? Como explicar os xingamentos de “PSB golpista? Isso certamente vai custar caríssimo, se  essa reaproximação de fato acontecer .

Quem não lembra de 2013, quando houve o rompimento? Pois então!  O negócio é voltar para o inicio e mais uma vez lembrar: ou Marília ou Paulo!

 

 

cristina costa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar