Notícias

Pão comido não é lembrado! Miguel Coelho viaja para não encontrar com Bolsonaro em Pernambuco

Caindo em pesquisas, prefeito entende que esse não é o momento para encontros com Presidente

presidente da República, Jair Bolsonaro, vem ao Estado de Pernambuco para cumprir agenda pública neste fim de semana (03 e 04 de setembro). Com chegada na esta sexta-feira (03), à 13h45, na base aérea do Recife, ele participou de eventos reservados, que não foram abertos para a imprensa, e uma motociata no Agreste de Pernambuco. Antes da chegada, Jair Bolsonaro assinou  Contrato de Concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste em Tanhaçu.

A primeira viagem de Jair Bolsonaro como chefe do Executivo a Pernambuco aconteceu em maio de 2019. Na ocasião, o presidente da República participou de uma reunião com governadores do Nordeste, no Recife, e inaugurou conjuntos habitacionais em Petrolina.

Miguel Coelho, prefeito de Petrolina  não quis encontrar presidente.

Pão comido não é lembrado.
 ...Miguel Coelho, prefeito de Petrolina  ao que parece não quer encontra-se com o seu presidente. Pois é, o rapaz, pré-candidato ao governo do estado, viajou para São Paulo para outros compromissos. Será que isso faz parte da estratégia de não colar seu nome ao do presidente que está caindo nas pesquisas de intenção de votos?

Como todos sabem, Petrolina, foi uma das cidades mais contempladas com recursos federais no Nordeste. O que Miguel Coelho acaba de fazer não caiu bem aos olhos da comitiva de Bolsonaro. Os seguidores de Bolsonaro em redes sociais criticaram a atitude do prefeito. Para eles, o prefeito deveria ser grato ao presidente já que foi Bolsonaro que fez com que o governo de Miguel Coelho pudesse realizar as grandes obras em Petrolina. Como diriam os mais velhos: pão comido não é lembrado!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar