Notícias

As brigas pelas heranças deixadas por famosos. Conheça algumas

Os atores e celebridades têm várias formas de ganhar dinheiro. Desde grandes produções cinematográficas, shows e campanhas publicitárias.

Com a morte vem a tristeza. Mas também vem diversas polêmicas, principalmente por causa da herança deixada. Muitos famosos que se vão deixam muito dinheiro, o que pode causar uma certa, digamos, disputa familiar. Todos nós sabemos que o mundo dos famosos movimenta uma grande quantidade de dinheiro e isso não é uma novidade para ninguém. Os atores e celebridades têm várias formas de ganhar dinheiro. Desde grandes produções cinematográficas, shows e campanhas publicitárias. E em alguns casos, criam seu próprio negócio com venda de produtos de diversos tipos e para vários estilos.

Nascida em 25 de julho de 1926, Beatriz Segall, que deu vida à grande vilã Odete Roitman na novela Vale Tudo em 1988, morreu em setembro de 2018. Segundo a colunista Christina Padiglione, do jornal Agora S. Paulo, a atriz não lembrou apenas de seus familiares, já que também deixou um carro zero quilômetro para o seu motorista, Adilson Ricardo Leite, com quem trabalhou por 15 anos.

A publicação afirma que, devido ao longo tempo de trabalho, Adilson acabou se tornando uma pessoa muito querida para Beatriz. O testamento também previu para Adilson uma quantia significativa em dinheiro, que foi estipulada pelos três filhos da atriz. Além disso, o documento também citava outros dois amigos de Beatriz, Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks, fora os filhos Sergio de Toledo Segall, Mario Lasar Segall e Paulo de Toledo Segall como herdeiros. A seguir, confira mais heranças inusitadas ou polêmicas das celebridades!

Ao longo de suas carreiras é natural que algumas celebridades juntaram muito dinheiro e fizeram verdadeiras fortunas. E quando a morte chega para essas pessoas, com ela, além da tristeza também acontecem polêmicas por conta de sua herança.

 Chico Anisio

O humorista morreu no dia 23 de março de 2012. Depois disso aconteceu uma disputa polêmica, entre seus filhos e familiares, pela sua herança. Polêmica que, até os dias de hoje, não se resolveu.

Malga di Paula, viúva de Chico, divulgou uma carta aberta para Bruno Mazzeo, um dos filhos do humorista. A carta foi aberta porque, de acordo com a viúva, Mazzeo a bloqueou nos aplicativos de mensagem e não responde seus e-mails.

Malga diz que Mazzeo e os outros filhos de Chico até hoje não prestaram conta dos objetos e de parte do patrimônio intelectual deixado pelo comediante. Segundo ela, isso estaria impossibilitando Lug de Paula, filho mais velho de Chico, de fazer parte da partilha dos bens.

Tom Veiga. O intérprete do Louro José foi encontrado morto no dia primeiro de novembro de 2020. E sua herança está dando o que falar. Isso porque, em abril desse ano, surgiram especulações que a família de Tom quer exumar seu corpo porque estão suspeitando de que ele foi envenenado.

O laudo preliminar do IML indicou que a causa da morte tenha sido um aneurisma seguido de acidente vascular cerebral. No entanto, novos desdobramentos vieram à tona para que esse laudo fosse duvidado.

 

 

Gugu Liberato .O apresentador nos deixou no fim de 2019. E além da tristeza pela perda de Gugu, várias polêmicas tomaram conta dos jornais. Tudo isso aconteceu porque a assessora de imprensa do apresentador revelou que ele tinha deixado a herança para seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia.

Então começaram a surgir brigas porque Rose Miriam di Matteo, companheira de Gugu e mãe dos seus filhos, entrou na justiça pedindo uma mudança na partilha dos bens do apresentador.

Eva Todor. A atriz morreu aos 98 anos de idade, no dia 10 de dezembro de 2017. Ela deixou mais do que 80 anos de carreira para serem lembrados. Com sua herança, Eva deu uma verdadeira lição de empatia. Ela deixou sua herança para aqueles que realmente ficaram do seu lado nos últimos tempos.

De acordo com a coluna Olá, a herança foi deixada para seus funcionários. Os bens dessa lenda da dramaturgia brasileira foram divididos entre seu motorista, empregada e secretário.

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar