Com as anunciadas modificações no transito com a chegada das rotatórias, aumenta a polêmica sobre quais seriam as melhores estratégias urbanas a serem adotadas para melhorar o fluxo do trânsito de Petrolina, cada vez mais complexo pelo aumento constante da frota de veículos automotores.
As rotatórias são recursos utilizados em todas as grandes metrópoles do mundo, no sentido de viabilizar e acelerar a movimentação motorizada. Por isso, incorrem em equívoco os opositores dessa característica tão útil e comum em tantas outras importantes cidades.
Por isso, a ideia de colocar as rotatórias é simplesmente fantástica, e vai de encontro àquilo que Miguel Coelho tem em mente. Construir viadutos. O prefeito de Petrolina, a cada dia está se conscientizando que não é preciso obras faraônicas para se ter uma cidade melhor. A exemplo disso, temos a Avenida 7 de Setembro que foi feita a tom de caixa, mas totalmente equivocada. Em horário de pico, as vias laterais se enchem de veículos, ao passo que as vias centrais, com quatro malhas, ficam vazias.Um erro de engenharia terrível, que se tornou um grande gargalo para a equipe de transito na cidade.
Além de não terem feito acostamentos, faixas para ciclistas e pedestres, o que é terrível, a Avenida, virou um verdadeiro corredor de acidentes leves e fatais. É preciso repensar com urgência aquele trecho, por que se não mais acidentes e mais mortes ocorrerão no local.
Não é preciso viadutos! É preciso inteligencia! É melhor uma ideia simples,e que pode ser mais interessante, do que ideias mirabolantes que de nada servem
Edilsao foi colocado no lugar certo, com conhecimentos de causa , fez mudanças inteligentes q destravou a orla toda. Enquanto os antecessores só colocavam semáforos ,ele os tirou e vem dando show de gestão à frente da AMMPLA
amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.