Notícias

Assembléia de Deus se fortalece e realiza grande evento para Jovens em Petrolina

Durante quatro dias, a  Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Petrolina realizou o 26 Congresso de Mocidade.  O evento que teve como tema ” Firmados na Rocha , somos inabaláveis”, reuniu centenas  de jovens  entre os dias  16 a 19 de novembro de 2017, fizeram do centro de Convenções de Petrolina  um palco para louvor e adoração.

Com programação diversificada, e contando com o apoio dos pastores, presbíteros e diáconos, a comunidade jovem da Assembleia de Deus de Petrolina, mostrou que cresce em numero de jovens, bem como em realização de evento de grande porte.

A 26ª edição do Congresso de jovens contou com a participação de diversas autoridades eclesiásticas que estiveram ministrando a palavra, e trazendo diversas manifestações  de dons, que puderam ser constatados no evento. Quem participou também , foi o vereador Osinaldo Souza, que é evangélico há muitos anos e faz parte do quadro de membros da Assembleia de Deus em Petrolina. Musica, teatro, animação e  alegrai fizeram dos quatros, dias de festa e agradecimento a Deus.

Jovens abraçando o Evangelho cresceu

O crescimento dos jovens evangélicos no Brasil continua intenso e agora, segundo levantamento realizado em todo o país pelo instituto Datafolha, o número de jovens se convertendo chega  a 29%, sete pontos percentuais a mais do que o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou.

Para o vereador Osinaldo souza,o momento revela que a juventude está mais atenta ao que acontece no mundo, e opta por ir por caminho diferente. ” Par mim, que me converti muito jovens, significa dizer que estou muito feliz, por ver o movimento crescente de jovens escolhendo evangelgo ao invés das drogas. Isso é simplesmente divino e maravilhoso! Glória a Deus por isso. E que mais eventos como esse sejam realizados.”, disse o vereador.

Por Cauby Fernandes

Artigos relacionados

1 pensou em “Assembléia de Deus se fortalece e realiza grande evento para Jovens em Petrolina”

  1. Thank you for sharing superb informations. Your web site is very cool. I am impressed by the details that you’ve on this blog. It reveals how nicely you understand this subject. Bookmarked this web page, will come back for more articles. You, my friend, ROCK! I found just the information I already searched all over the place and simply couldn’t come across. What an ideal website.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar