Política

Assessoria do vereador Gaturiano Cigano envia nota sobre “Operação Errantes”

Em responsabilidade ao seu dever público, por meio de sua assessoria, o Vereador Gaturiano Cigano vem prestar esclarecimentos a sociedade acerca dos recentes acontecimentos envolvendo o seu nome:

NOTA

A defesa do Sr. GATURIANO PIRES DA SILVA informa que tomou conhecimento através da imprensa de que houvera denúncia ofertada pelo MPF em desfavor deste, o que causa supresa, visto o sigilo legal que recai sobre o processo em liça, o que denota, com o devido acatamento, o posicionamento midiático adotado pelo órgão ministerial.

Ademais, recebe com surpresa os apontamentos trazidos na denúncia, fundada na investigação denominada “operação Errantes”, donde sobressai a evidente fragilidade acusatória e a infringência ao princípio constitucional da presunção de inocência.

Por derradeiro, externa sua absoluta confiança no judiciário, em especial aqui na Justiça Federal, e informa que buscará, dentro do devido processo legal, com o exercício do contraditório e da ampla defesa, comprovar a improcedência da denúncia e a ausência de prática de qualquer ato ilítico.

O vereador GATURIANO PIRES reitera o seu compromisso com a justiça pública e com a população a que serve, enquanto mandatário do povo de Petrolina.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar