Notícias
Atacante do Santos manda recado ao Flamengo sobre jogo na Copa do Brasil
O Santos ficou bastante estigmatizado como um time imbatível na Vila Belmiro nos últimos tempos, mas que não vai tão bem quando joga fora. Esse ano os papéis se inverteram. A derrota por 1 a 0 para o Sport, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, mostrou que o Santos não tem conseguido fazer a Vila ser o ‘alçapão’ de antigamente.
“É um Flamengo que está subindo, crescendo, mas às vezes oscila. Parece que o treinador não conseguiu posicionar a equipe com o elenco que eles têm. Temos condições de fazer um bom jogo, estamos jogando melhor fora do que dentro de casa. Um gol lá vale por dois. Temos eu e o Copete pelos lados lá na frente, bastante velocidade, tem sido primordial fora de casa”, comentou o atacante em entrevista nesta segunda.
Na atual temporada, o Santos perdeu mais na Vila Belmiro (para São Paulo, Ferroviária, Palmeiras, Cruzeiro e Sport) do que jogando fora. Foram cinco derrotas em casa e apenas quatro fora de casa, no Maracanã, diante do Fluminense, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta e duas vezes para o Corinthians, na Arena do rival, em Itaquera.
@lingua