NotíciasPolítica

Até menino catarrento foi ao evento: vereadores de Petrolina brigam para mostrar trabalho ao “Chefe”

Os vereadores da base de situação em Petrolina estão em polvorosa. É que com a aproximação da campanha eleitoral de 2018, que começa em agosto, tem vereador aprontando coisas que até Deus duvida.

Esses dias, um vereador sindicalista, tentou entrar no território de um outro vereador, e acabou tomando uma lição que achamos que não esquecerá tão cedo. Deixa-nos contar-te a história.

Foi assim: O tal vereador, marcou uma reunião para apresentar o mais novo candidato do chefe, só que por saber que a reunião poderia ser um fiasco, o tal vereador, usou uma estratégia: convidar as “sementeiras “ para comparecerem ao evento. Aí, de imediato ligou para quem dá ordens nos quadros do programa para ele indicar qual das professoras das novas sementes poderiam estar na reunião. Até aí, tudo certo.

Só que o outro vereador descobriu. Aí como diz a gíria: deu PT. O  vereador que descobriu a manobra,  também ligou para quem dá ordens nos quadros do programa, e aí, mais uma vez o bicho pegou! O vereador e detetive, “Sherlock Holmes”, após descobrir tudo, descascou e disse: Olha só fulano, quem manda nesse pedaço aí sou eu! Você diga para esse vereador que aqui  ele não tem vez e que vá procurar ciscar em outro galinheiro, por que aqui quem canta de galo, sou eu! De imediato, o detetive, ligou para as gestoras que ele indicou, e disse: ninguém vai ao evento de apresentação do mais novo candidato do chefe! Se esse cara quiser, que arrume gente! Mas na minha área ele não vai dar as cartas!

O primeiro vereador sindicalista espertalhão pensou que ia se dar bem, mas bateu com a cara na porta e se lascou. Saiu pelos quatro cantos do bairro Cosme e Damião catando gente de todo jeito… Cego, aleijado, fanho, menino catarrento e fez um fuá! Mas conseguiu colocar gente na apresentação do mais novo candidato do chefe. Ainda bem, porque se não, seria visto como péssimo articulador. O chefe ia torcer o nariz.

Os vereadores da base de situação em Petrolina estão em polvorosa. É que com a aproximação da campanha eleitoral de 2018, que começa em agosto, tem vereador aprontando coisas que até Deus duvida.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Até menino catarrento foi ao evento: vereadores de Petrolina brigam para mostrar trabalho ao “Chefe””

  1. E pra “ver” o menininho novinho tem que ser esse tipo de claque mesmo. É menino remelento, cachorro e cia.
    Um amigo que teve numa reunião dessas ficou com vergonha… Os vereadores só podem contar com essas pobres almas que estão nos cargos e mamando em alguma teta municipal. Eleitor mesmo não quer nem saber dessa pataquada.
    O povo de Petrolina não é mais besta nao. Em outubro as urnas vão mostrar e não vai ter choro nem vela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar