GeralNotíciasPolítica

Até que enfim! Vereadores mudaram o guarda-roupas em Petrolina;Confira as fotos e comentários

Abriram o bolso e passaram a cuidar da aparência

Os vereadores de Petrolina, ao que parece, deram ouvidos à designer de moda Lia Âncora. Resolveram apostar em novos looks, e entenderam que são vereadores de uma cidade importante. A designer esteve mais uma vez na Casa Plínio Amorim e comentou sobre o que viu.

Vestirse pode ser um ato político

“As roupas não falam, mas comunicam uma série de referências”, comenta o professor João Braga. E completa dizendo que a moda assume formas de comunicação, em uma linguagem não verbal”,comenta o professor João Braga.

“Como eu já tinho dito:Ter um certo estilo não é algo que todos conseguem seguir, e quando se trata de homens e mulheres que detém poder ou são de algum cargo importante , aí é que o assunto fica mais complicado. Tem muitos homens que, se deixarmos, usariam camisa polo todos os dias, bem, além de ter aqueles que nem distinguir entre uma camisa e uma camisa polo sabem. Quanto às mulheres, vale a dica de menos é sempre mais e mais é sempre menos. Exageros estão fora de moda.”, disse a designer.

“A pedido de amigos e do Blog A língua, fui fazer outra visitinha à Câmara de vereadores de Petrolina para analisar as vestimentas dos vereadores e das duas vereadoras e, fazer breves e novos comentários sobre seus estilos e modo de se vestir. Será que mudaram a forma de se vestirem?  Vamos lá?  Vale lembrar que apesar das críticas e elogios, cada um é livre para usar a roupa que quiser e sentir-se bem com seu estilo. Porém, lembramos que vereador  não é pessoa comum, ele está investido de autoridade, portanto, suas vestimentas e estilo contam muito”, finaliza.

 

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar