Notícias

Atenção! Vai faltar água no seu bairro!

A paralisação do sistema de distribuição de água será iniciada às 08 h devendo prosseguir até às 18 h desse mesmo dia, que é o prazo solicitado pela construtora para a execução dos serviços.

A Compesa) vai interromper neste sábado (14) o abastecimento d’água nas áreas do Valle Petrolina, Valle das Mangueiras, Valle dos Coqueiros, Encontro das Águas, Loteamento Nova Petrolina, Residencial Nova Petrolina e Residencial Brasil. O motivo é a execução de uma obra, no bairro Jardim Guararapes, de interligação de redes de distribuição de água para o atendimento aos condomínios Valle São Francisco e Flor do Algodão.

Confira a nota:

“Em atendimento à solicitação da construtora Gráfico Empreendimentos, que vai executar uma obra, no bairro Jardim Guararapes, de interligação de redes de distribuição de água para o atendimento aos condomínios Valle São Francisco e Flor do Algodão, a Compesa suspenderá o abastecimento de água, neste sábado (14), em algumas localidades de Petrolina. A paralisação do sistema de distribuição de água será iniciada às 08 h devendo prosseguir até às 18 h desse mesmo dia, que é o prazo solicitado pela construtora para a execução dos serviços. Nesse período, ficarão sem águas as seguintes áreas: Valle Petrolina, Valle das Mangueiras, Valle dos Coqueiros, Encontro das Águas, Loteamento Nova Petrolina, Residencial Nova Petrolina e Residencial Brasil. A regularização do fornecimento de água nessas localidades se dará após a conclusão dos trabalhos, de forma gradativa.”

Ascom/ Compesa Petrolina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar