Notícias

Avenida do Sétimo dia! Avenida Sete de setembro vira corredor de acidentes

Hoje, 9,uma unidade do SAMU capotou no inicio da tarde desta segunda-feira em plena Avenida 7 de Setembro em Petrolina, no sinal que fica próximo da entrada do bairro Vila Eulália.

Depois de tantos acidentes, de tantas reclamações por falta de segurança, de ciclovias e acostamento, a Avenida 7 de setembro, agora é Avenida do sétimo dia. Isso por que diversos acidentes ceifaram vidas, e o lugar se torna cada vez mais um ponto negativo para o município.

Hoje, 9,uma unidade do SAMU capotou no início da tarde desta segunda-feira em plena Avenida 7 de Setembro em Petrolina, no sinal que fica próximo da entrada do bairro Vila Eulália.

Para atender uma ocorrência, a ambulância terminou colidindo com uma Van escolar, com a colisão,  a unidade virou em pleno asfalto da avenida.Pessoas próximas socorreram os motoristas e  quem  estava nos veículos, ainda bem, e glória a Deus, ninguém ficou ferido.

Avenida 7 de setembro, agora é Avenida do Sétimo dia! Isso por que diversos acidentes ceifaram vidas, e o lugar se torna cada vez mais um ponto negativo para o município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar