Notícias

Avenida dos tropeiros em Petrolina. Mata entra asfalto a dentro

Moradores dos bairros Jardim Amazonas e Pedro Raimundo , estão na bronca com as condições da Avenida dos tropeiros , que divide os dois bairros.  A via, logo no inicio,  tem dezenas de buracos e apresenta diversas rachaduras. Além disso, quem mora na região afirma que neste ponto os motoristas abusam da velocidade. O problema maior, se dá no trecho que tem o canal ondepassa o Riacho do Mulungú, o asfalto deu lugar ao mato. No lugar onde tem uma pontem o asfalto cedeu, e , o mato tomou de conta.

A aposentada Wilma Moreira, que mora na região há 30 anos, conta que para andar na rua é precisa redobrar a atenção. Segundo ela, há muito fluxo de caminhões e ônibus na via e por se torna perigoso transitar ao longo da Avenida. “Os motoristas andam muito rápido e como não há muitos redutores de velocidade, fica muito perigoso. Onde não tem calçada, o mato tomou conta e fica complicado de andar”, reclama.

Dona Wilma ainda diz que as péssimas condições da camada asfáltica já deram prejuízo. “Há alguns dias atrás meu marido teve que trocar a suspensão do carro, pois ele passou num buraco que estava coberto de água”, lembra. “Nunca vi a nossa região tão abandonada como ela está hoje. Tá complicado viver aqui”, ressalta.

Vamos esperar o governo tomar providencias.

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar